ESPAÇO DE ENCONTRO E REFLEXÃO ENTRE CRISTÃOS HOMOSSEXUAIS em blog desde 03-06-2007
comentar
publicado por Riacho, em 22.11.13 às 22:39link do post | favorito

Apoia este projecto. Apoia a causa e é uma óptima sugestão de prenda de Natal!

 

SOBRE O PROJECTO

Os meus dois Pais” é um romance que escrevi em 4 anos, numa altura em que estava desempregado. A história surgiu de um sonho que tive e, numa dessas noites de insónia, decidi começar a passa-la para o papel. À medida que ia escrevendo esta história, ia sonhando com outras histórias e o encaixe de todos esses sonhos, traduz-se neste livro de quase 400 páginas.

No entanto, para editar um livro, nos dias de hoje, é o próprio autor que tem que financiar uma parte do projecto. Assim, pretendo angariar através do PPL, os 1.500,00€ necessários para cumprir o meu sonho de editar "Os meus dois Pais".

A história de "Os meus dois Pais", a primeira de muitas que quero editar, retrata o percurso de vida de Eduardo e Tiago ao longo de quase vinte anos. Conheceram-se na mais badalada discoteca portuense e o seu amor foi à primeira vista. Quando a vida lhes corria às mil maravilhas, eis que uma mera noite de traição com a ex-namorada deita por terra todos os sonhos previamente idealizados, ao saber-se que Tiago vai ser pai. Obrigado a um casamento contra a sua vontade para não ficar afastado do seu filho, as suas vidas mudam radicalmente de rumo e de sentido.

Anos mais tarde, e depois de uma tragédia, o reencontro de ambos acontece e a chama que havia outrora entre eles, reacende-se. Mas agora, Tiago tem que pensar no seu filho Rodrigo. Serão os dois capazes de cumprir esta missão e educar aquela criança?

Esta é, assim, uma história de amor, contada pelos olhos de uma criança que se tornou Homem cedo demais; também ele, acabou por amar de forma incondicional aqueles dois homens que ele considerava os seus dois pais.

SOBRE O PROMOTOR

Joel Rodrigues Pinto, nasceu em Tourcoing, França, em 1975 e regressou a Portugal com 5 anos de idade.
 
Estudou nas cidades de Trancoso, Viseu e Porto, onde se licenciou  em Relações Internacionais – ramo Político-Económico. Seguiu-se uma Pós-Especialização em Comunicação, Jornalismo e Internet. Trabalhou no ramo das telecomunicações e, depois, como jornalista, em vários jornais regionais e nacionais.
 
Desempenhou funções de Formador em várias áreas ligadas à Comunicação e neste momento é Supervisor num call center de uma multinacional francesa instalada na cidade do Porto.

Como apoiar o projecto?

É só aceder ao site e fazer o registo: o link é http://ppl.com.pt/pt/prj/os-meus-dois-pais e depois só é necessário escolher a opção e montante pretendido e efectuar o pagamento em qualquer ATM.

Para aguçar o apetite, o Prólogo do livro já está disponível para leitura na página da plataforma e também é possível acompanhar todas as novidades no Facebook no endereço https://www.facebook.com/osmeusdoispais

mais sobre nós
Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
30


pesquisar
 
Website counter
blogs SAPO